DESEJA TROCAR UM PRODUTO?

TROQUE PELO SITE

Você tem até 7 dias úteis para trocar o produto a partir da data do recebimento. Não fazemos devolução, apenas troca.

A troca de mercadoria é feita somente pelo e-commerce, não realizamos troca pela loja física. No caso de troca, o frete fica por conta do cliente, o consumidor é responsável pelo custo de enviar o produto para a loja e assume o custo do frete para a loja enviar o produto de troca.

Siga o passo a passo para trocar seus produtos no site:

  • Acesse sua conta Rosa Louca com e-mail e senha

  • Clique na área do cliente: trocas e devoluções

  • Clique no pedido, depois selecione o item que deseja trocar

  • Entrar em contato no prazo de 7 dias pelo WhatsApp (11) 99688-9333 e repassar o número do pedido e a solicitação de troca que entraremos em contato.

Ao finalizar o processo de troca no site e whatsApo, envie o produto na embalagem original com etiqueta e nota fiscal do produto para: Av. Pavão, 173 - Moema, São Paulo - SP - CEP: 04516-010.